INSCRIÇÕES EM AGOSTO

Concurso público oferece 500 vagas para agente de segurança prisional em Goiás

Certame da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária de Goiás abre inscrições em 29 de agosto. Salários são de quase R$ 5 mil e as inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet.

24/07/2019 23h00
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.698
Concurso público oferece 500 vagas para agente de segurança prisional em Goiás – Foto: Divulgação
Concurso público oferece 500 vagas para agente de segurança prisional em Goiás – Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado da Administração (Sead) publicou, nesta quarta-feira (24), o edital do concurso público para provimento de 500 vagas para o cargo de agente de segurança prisional para a Diretoria-Geral da Administração Penitenciária (DGAP). Edital foi publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, nº 23100.

A seleção será realizada no dia 24 de novembro de 2019, pelo Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades), mesma instituição que realizou o concurso para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), em Janeiro deste ano. As vagas são para as unidades prisionais de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Goianésia, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Palmeiras de Goiás e Luziânia

A taxa de inscrição será de R$ 120. O período para solicitação de isenção da taxa de inscrição do concurso ocorrerá de 8 a 14 de agosto próximos. As inscrições deverão ser realizadas entre 29 de agosto e 13 de outubro no site do Instituto americano de Desenvolvimento - IADES.

Segundo consta no edital, a nomeação dos candidatos aprovados terá início em até 120 dias após a homologação do resultado final. A convocação será realizada em duas etapas, sendo a primeira etapa em setembro de 2020, para 250 aprovados, e a segunda, em setembro de 2021, para os outros 250.

Veja as etapas do concurso:

Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório;

Avaliação médica, de caráter eliminatório;

Avaliação da equipe multiprofissional, de caráter eliminatório e exclusiva para os candidatos que se declararam com deficiência;

Avaliação física, de caráter eliminatório;

Avaliação psicológica, de caráter eliminatório;

Investigação social, de caráter eliminatório.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h41
27°
Fumaça Máxima: 40° - Mínima: 21°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY