OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
CAIXAS RECUPERADAS

Polícia recupera parte de carga de óleo de soja saqueada após acidente com caminhão na TO-040

Até o momento, cerca de meia tonelada do produto foi recuperada. Saqueadores poderão ser indiciados por furto.

25/07/2019 13h58
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
765
Óleo foi recuperado pela Polícia Civil — Foto: SSP/Divulgação
Óleo foi recuperado pela Polícia Civil — Foto: SSP/Divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dianópolis, no Sudeste do Estado, está recuperando parte de um carregamento de óleo de soja processado para comercialização cujo caminhão que transportava teria capotado no final da tarde da última terça-feira, 23. Parte dessa carga havia sido saqueada por pessoas no local, no dia do acidente.

De acordo com a Polícia Civil, durante o Boletim de Ocorrência registrado pelo proprietário do caminhão, a carga teria saído de Luiz Eduardo Magalhães, na Bahia, com destino a Benevides, no Pará. O acidente teria acontecido no final da tarde do dia 23, na rodovia TO-040 na saída de Dianópolis. O motorista teria ficado preso nas ferragens, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Com base nas informações do proprietário do veículo, o carregamento era composto de 1764 caixas, contendo 20 unidades de 01 litro de óleo de soja.

Segundo o delegado Eduardo Nunes, após o registro da ocorrência e com base em fotografias e imagens de populares saqueando a carga após o resgate do motorista, foi instaurado inquérito policial para identificar os possíveis autores que poderão ser indiciados pelo crime de furto. “ Até o momento, 11 pessoas identificadas já foram ouvidas e conseguimos recuperar cerca de meia tonelada do produto", afirmou.

Ainda de acordo com o delegado, todas as pessoas identificadas responderão pelo crime de furto. “Vamos avaliar pela aplicação ou não de benefícios previstos na legislação. As diligências continuam pois outras pessoas também foram identificadas”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Dianópolis - TO Notícias de Dianópolis - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h21
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM