Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Política REUNIÃO

Em Palmas, Deputada Valderez reforça apoio à atividade pesqueira durante almoço com pescadores

A parlamentar comprometeu-se ainda a realizar a intermediação entre a Colônia, a Secretaria de Estado da Agricultura, Agência de Fomento e instituições que promovam assistência e ensino técnico.

01/07/2022 às 20h57
Por: Nathaly Guimarães Fonte: Hugo Gross / Assessoria
Compartilhe:
Durante o encontro, Valderez reforçou seu compromisso como uma mulher de fé e trabalho. “Estou pronta para colaborar com a Colônia – Foto: Ulisses Holanda / Assessoria
Durante o encontro, Valderez reforçou seu compromisso como uma mulher de fé e trabalho. “Estou pronta para colaborar com a Colônia – Foto: Ulisses Holanda / Assessoria

A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos) participou de almoço promovido pela Colônia de Pescadores Z10 de Palmas, nesta sexta-feira (01). A deputada agradeceu o convite do presidente Davi Rodrigues e demais pescadores e reforçou seu apoio a atividade pesqueira no município e no Tocantins.

Recebida pelo anfitrião José Soares e sua esposa, Nenzinha, Valderez ouviu as demandas e necessidades da Colônia, criada para fomentar a renda dos pescadores e suas famílias. Os membros buscam apoio do poder público para ampliar ações sociais que possam garantir dignidade e melhor qualidade de vida para todos.

Durante o encontro, Valderez reforçou seu compromisso como uma mulher de fé e trabalho. “Estou pronta para colaborar com a Colônia. Sabemos que há períodos que a pescaria é escassa, por isso, precisamos incentivar formas alternativas de renda. Em parceria com o Governador Wanderlei Barbosa, nossa luta é para aplicar políticas públicas que efetivamente ajudem não apenas os pescadores, mas toda a família”, declarou.

A parlamentar comprometeu-se ainda a realizar a intermediação entre a Colônia, a Secretaria de Estado da Agricultura, Agência de Fomento e instituições que promovam assistência e ensino técnico. “A tecnologia e o conhecimento são grandes aliados do produtor. Por isso, acredito que por meio de um ensino técnico, podemos ampliar ainda mais a produção e agregar valor na qualidade e comercialização dos produtos”, finalizou.

Estiveram presentes ainda o presidente da Federação das Associações Rurais, Sr. Pereira Lima, Pastor Edison Gonçalves e sua esposa América, o advogado, Dr. Antônio, Tenente Morais e os pescadores, José de Assis, Galvão, Nilon Mutz, Raimundo Tosta e muitos outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Palmas - TO
Sobre o município Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO Atualizado às 06h32 - Fonte: ClimaTempo
20°
Nuvens esparsas

Mín. 22° Máx. 36°

Dom 36°C 22°C
Seg 35°C 22°C
Ter 36°C 22°C
Qua 36°C 21°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes