Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Geral BRONCA DO POVO

Moradores da quadra 607 Sul se reúnem para cobrar infraestrutura e relatam situação de abandono

A reunião deliberou sobre a busca por melhorias como; saneamento básico, asfalto, iluminação, limpeza e demais anseios da comunidade.

02/07/2022 às 12h50 Atualizada em 02/07/2022 às 13h53
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um grupo de moradores da quadra 607 Sul, região central em Palmas, se reuniu esta semana, para debater sobre os diversos problemas que assolam a quadra há anos. A reunião, que contou também com a presença de integrantes da associação comunitária do bairro, deliberou sobre a busca por melhorias como; saneamento básico, asfalto, iluminação, limpeza e demais anseios da comunidade.

Os moradores relatam que a quadra 607 Sul está em situação de abandono por parte do poder público, que sempre vai empurrando os problemas com a barriga. “ A prefeitura joga para o estado, o estado joga para a prefeitura e ninguém toma a responsabilidade de resolver”, disse a moradora Suellen Medrado.

Depois de identificarem os problemas e apontar soluções, o grupo fez um documento com o registro das propostas que será encaminhado ao poder executivo municipal e ao executivo estadual. “Queremos juntos nos fortalecer com a finalidade de ter garantido o nosso direito de contar com infraestrutura básica em nossa quadra” disseram os moradores.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.