Mais uma morte violenta foi registrada na noite desta sexta-feira (29), dessa vez, a vítima, um homem que estava no bar ingerindo bebida alcoólica tentou intervir em uma briga de casal quando foi assassinado com um tiro na cabeça em um bar no Jardim Aureny IV, na região sul de Palmas.
De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, a vítima ainda não identificada, levou aproximadamente cinco tiros de arma de fogo, sendo que um atingiu a cabeça.
Segundo a Polícia Militar, uma mulher contou que estava no bar ingerindo bebidas alcoólicas com o ex-companheiro, quando ele tentou agredi-la. Neste momento, o homem que estava no local interveio na situação tentando impedir a briga. O ex-companheiro da mulher saiu do ambiente e voltou momentos depois em um carro vermelho, em seguida sacou a arma e atirou cinco vezes contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Após cometer o crime, o suspeito deixou o local tomando rumo incerto. Viaturas da Polícia Militar realizaram buscas no intuito de localizar e prender o autor dos disparos, porém, até a publicação dessa reportagem, ainda não havia sido localizado ou preso.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU ainda chegou a ser chamada, porém, ao chegar no local apenas confirmou o óbito.
O local foi periciado e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal – IML. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 22° Máx. 36°