Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Geral ACIDENTE GRAVE

Grave acidente na TO-010 em Lajeado deixa uma vítima fatal e três feridos

Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Palmas - HGP.

01/08/2022 às 11h11 Atualizada em 01/08/2022 às 11h42
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (01) no km 45 da TO-010, rodovia que liga Palmas a Lajeado ocorreu um acidente envolvendo dois veículos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem da Agência Tocantins, um caminhão e uma picape trafegavam na rodovia quando houve a batida deixando uma vítima fatal.

Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada para socorrer as vítimas, ao comparecer no local, resgatou as vítimas feridas e confirmaram o óbito do motorista da Picape.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente resultou em três feridos e um óbito. Um adolescente, neto do condutor do carro, que foi retirado das ferragens, dois homens e o motorista do carro que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Todos os feridos foram levados para o Hospital Geral de Palmas - HGP. 

Após a chegada das equipes da perícia e do Instituto Médico Legal foi realizada pelo Corpo de Bombeiros a extração do corpo da vítima e deixado aos cuidados do perito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.