Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Polícia HOMICÍDIO A TIROS

Jovem é assassinado com cinco tiros na região sul de Palmas

O crime aconteceu por volta das 17h40, na principal avenida do Jardim Aureny III

01/08/2022 às 13h31 Atualizada em 01/08/2022 às 13h58
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Redação / Agência Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um rapaz de 17 anos foi morto com cinco tiros na tarde deste domingo (31). Segundo a Polícia Militar, após o homicídio, encontrou o adolescente deitado no chão sendo socorrido pelas pessoas que estavam próximas e estava sangrando muito.

O crime aconteceu por volta das 17h40, na principal avenida do Jardim Aureny III, região Sul de Palmas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima ainda não identificada apresentava cinco perfurações de arma de fogo nas pernas e abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU esteve no local, mas, devido ao grave ferimento, o jovem não resistiu e morreu minutos depois.

Policiais militares fizeram buscas pela região no intuito de prender o autor do crime, mas nenhum suspeito foi localizado.

O local foi isolado para realização da perícia e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) no rabecão da Polícia Civil. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – 1ª DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.