Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Alguma nebulosidade

Palmas - TO

Política VISITA INSTITUCIONAL

Governador Wanderlei Barbosa visita praia e evento cultural e destaca conciliação de agenda, política e institucional

Pré-candidato à reeleição, Wanderlei explicou que tem conciliado a agenda política, da pré-campanha, com a institucional, como chefe do Governo.

02/08/2022 às 10h56
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Secom / Governo do Tocantins
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) visitou neste domingo, 31, a Praia Deserta, no município de Rio dos Bois, e participou da Festa Cultural, em Bom Jesus do Tocantins, que acontece paralelamente ao tradicional Festejo do Senhor Bom Jesus dos Passos, padroeiro do município.

Pré-candidato à reeleição, Wanderlei explicou que tem conciliado a agenda política, da pré-campanha, com a institucional, como chefe do Governo.

"Nós separamos muito bem as duas agendas, em respeito à legislação eleitoral. Por exemplo, nas agendas políticas nós não utilizamos veículos nem aeronaves do Estado. Só fazemos isso quando vamos às agendas, de fato, institucionais", explicou.

Convenção

O chefe do Executivo comentou também sua participação na convenção nacional do Republicanos, realizada no sábado, 30, em São Paulo, e reforçou o convite para a convenção estadual da sigla, marcada para o próximo dia 5, a partir das 14 horas, no Parque do Povo, em Palmas.

"A convenção nacional foi um evento muito interessante, muito grande. Em nível estadual, com fé em Deus, faremos também um grande evento. Para isso, quero aproveitar para convidar todos os companheiros: prefeitos, secretários municipais, vereadores e todos aqueles que não estejam em horário de trabalho. Queremos contar tanto com os membros do nosso partido quanto dos partidos aliados".

Visitas

Nas duas visitas deste domingo, Wanderlei foi acompanhado por prefeitos, vereadores e lideranças locais e regionais.

Na Praia Deserta ele visitou barraqueiros, cumprimentou banhistas e almoçou com o prefeito Moacir Oliveira (UB), a quem parabenizou pela organização da temporada.

Em Bom Jesus, ao lado do prefeito Paulo Hernandes, (União Brasil ), o governador cumprimentou visitantes e assistiu a uma parte do show da cantora Taísa Marques.

Os festejos - que tiveram início na sexta-feira, 29, e seguem até o próximo sábado, 6 -, acontecem  na Praça Edvan Ferreira (Praça da Igreja) no centro da cidade. O local recebeu uma grande estrutura, com tendas, palco, som e iluminação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.