Sábado, 13 de Agosto de 2022
20°

Nuvens esparsas

Palmas - TO

Política SESSÃO SOLENE

Moisemar Marinho homenageia farmacêutica Analeila Neves em sessão solene na Câmara

Concursada do estado do Tocantins como Farmacêutica desde de 1994. Atuando como Farmacêutica no Hospital Geral de Palmas.

03/08/2022 às 18h56
Por: Alex Paulo Guimarães Fonte: Jessika de Jesus / Assessoria
Compartilhe:
Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

A Câmara Municipal de Palmas realizou na manhã desta quarta-feira, 03, Sessão Solene em homenagem aos Farmacêuticos. O vereador Moisemar Marinho prestou sua homenagem à farmacêutica  Analeila Neves, pelos serviços prestados na área.

Moisemar aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os profissionais da área, que atuam em prol da saúde dos cidadãos. “A todos estes farmacêuticos que dedicam-se diariamente, seja na rede pública ou privada, promovendo saúde, garantindo que a população faça o uso correto e de forma racional e segura dos medicamentos, nossos parabéns”, comemorou.

Biografia

Analeila Pereira Neves é Farmacêutica formada pela Universidade Federal do Maranhão. Filha de Augusto Neves de Sousa e Juracy Pereira Neves. Pai lavrador e mãe costureira. Alfabetizada mãe, na zona rural de Guaraí. Durante faculdade residiu em Residência Universitária. Concursada do estado do Tocantins como Farmacêutica desde de 1994. Atuando como Farmacêutica no Hospital Geral de Palmas. Pós graduada em Farmacologia, Farmácia Clínica e Oncologia. Mas o maior destaque foi a Farmácia hospital, onde pode ver de perto a necessidade do povo e poder ajudar. É servidora pública do SUS, com muito orgulho. Mãe Solo da acadêmica de medicina, Jêmina Neves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.