CÂMARA DE PALMAS

Vereador Hélio Santana defende votação de MPs que trariam benefícios para Palmas, e é atacado por pares

Após a fala de Santana alguns vereadores que estavam presentes se exaltaram e, em seus discursos

09/08/2019 22h52Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira
564
Vereador Hélio Santana (PV) durante discurso na tribuna – Foto: Aline Batista
Vereador Hélio Santana (PV) durante discurso na tribuna – Foto: Aline Batista

Na sessão ordinária da última quinta-feira (08), haveria a votação de duas medidas provisórias (MPs) que venceriam no respectivo dia. Uma criaria a estrutura da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária, que pela falta da votação não existe mais, e a outra regulamentava as feiras da Capital.

Durante a sessão, pela manhã, alguns vereadores ficaram exaltados após a fala do Vereador Hélio Santana (PV), onde em seu discurso comentou sobre a votação que iria acontecer às 18h e expressou sua indignação como representante do povo ao ver duas MPs estarem a mais de 120 dias sem votar.

“Não tem justificativa as medidas ficarem sem votar há 120 dias, de duas MPs tão importantes como estas, onde uma irá promover a regularização fundiária do município e a outra irá regularizar as feiras de Palmas, onde os feirantes estão passando dificuldades e precisando trabalhar. Os cidadãos estão necessitando dos títulos de terra, quadras que estão precisando receber as regulamentações e os serviços públicos”, ressaltou o Vereador.

Após a fala de Santana alguns vereadores que estavam presentes se exaltaram e, em seus discursos, fizeram duras críticas ao parlamentar por ele defender a votação, independentemente se ela seria aprovada ou não. Em alguns discursos era notória a sensação de nervosismo e falta de domínio próprio de alguns pares, pois excediam em seus comentários ofensivos, além de alguns expressarem que o parlamentar queria expor os pares. Porém, o que era previsto por Santana aconteceu às 18h horas, pois não houve a votação e as MPs foram canceladas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 03h23
25°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas