COMBATE AO TRÁFICO

Ação da PM desarticula família que gerenciava “boca de fumo” na 407 Norte em Palmas

Denúncia anônima, onde o denunciante informou que na residência estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes “Boca de Fumo”.

12/08/2019 12h04
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.193
Entorpecentes e dinheiro apreendido com os suspeitos pela Polícia Militar – Foto: Divulgação/PMTO
Entorpecentes e dinheiro apreendido com os suspeitos pela Polícia Militar – Foto: Divulgação/PMTO

Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas e a criminalidade, policiais militares do Grupo de Operação com Cães – GOC da Polícia Militar prenderam três pessoas da mesma família por envolvimento com o tráfico de drogas, as prisões aconteceram por volta das 20h20min, da noite desse domingo (11), em uma residência localizada na Alameda 06 da Quadra 407 Norte em Palmas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, os militares do Grupo de Operação com Cães, chegaram ao local após receber uma denúncia anônima, onde o denunciante informou que na residência estaria funcionando um ponto de venda de entorpecentes “Boca de Fumo”.

De posse das informações, os militares foram até a residência citada e realizaram a abordagem de algumas pessoas que estavam na porta do imóvel, sendo encontrada com uma mulher identificada como Maria de Lourdes Pedro da Silva a quantia de R$ 1.376,00 reais em espécie, além de 08 porções de maconha.

Ainda na residência, os militares abordaram um casal identificado como Juliana Silva e Thayllon Mendes dos Santos, no quarto do casal os militares encontraram 08 pedras de substância análoga ao crack com o auxilio do cão de faro de entorpecentes, Killer.

De acordo com a Pm, Thayllon Mendes tem passagem por tráfico de drogas e furto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos e posteriormente foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Após a realização dos procedimentos de praxe, Thayllon Mendes foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do poder judiciário, já as mulheres, foram entregues na Carceragem da Unidade Prisional Feminina de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 09h41
27°
Fumaça Máxima: 40° - Mínima: 21°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY