COMBATE AO TRÁFICO

Suspeito de tráfico é preso e drogas apreendidas em ação conjunta da PM e PC em Augustinópolis

Suspeito de 46 anos é acusado de vender drogas no bairro Novo Horizonte e foi preso após o recebimento de denúncia anônima.

14/08/2019 14h39
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
305
Objetos apreendidos pela polícia em poder do suspeito – Foto: Divulgação/PMTO.
Objetos apreendidos pela polícia em poder do suspeito – Foto: Divulgação/PMTO.

Um homem foi preso na madrugada dessa quarta-feira (14), em Augustinópolis suspeito de envolvimento com tráfico de drogas, a prisão aconteceu em uma residência no bairro, Novo Horizonte durante ação conjunta entre as policias civil e militar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o suspeito de 46 anos, é acusado de vender drogas no bairro Novo Horizonte e foi preso após o recebimento de denúncia anônima.

Agentes da Polícia Civil receberam as primeiras informações de que o indivíduo estaria vendendo droga em uma residência no bairro e comunicou a PM.

Nas proximidades da casa usada como possível "boca de fumo", os policiais aprenderam uma embalagem plástica com odor de maconha. Com autorização do acusado, a polícia adentrou a residência onde foi apreendido um cigarro de maconha e seis papelotes da mesma substância. O material estava escondido no interior de um guarda-roupa.

No quarto do suspeito, a polícia também apreendeu sete embalagens vazias com resíduos de cocaína, e uma pedra de pasta-base da mesma droga, com aproximadamente 5 gramas. Já na cozinha, os policiais apreenderam nove papelotes de maconha. A droga estava guardada em um armário.

Em poder do acusado que já possui passagem pela polícia por roubo e se encontrava em liberdade condicional, a polícia apreendeu dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 75,00.

Diante dos fatos, o acusado e os objetos apreendidos foram entregues na Central de Flagrante da Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi entregue na carceragem da cadeia pública da cidade onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO Notícias de Augustinópolis - TO
Palmas - TO
Atualizado às 09h41
27°
Fumaça Máxima: 40° - Mínima: 21°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY