CAPOTAMENTO TO-080

Mulher morre e motorista fica ferido após caminhão capotar na TO-080; Vídeo

Motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pela equipe médica do SAMU.

14/08/2019 17h27
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação/Agência Tocantins
647
Mulher morre e motorista fica ferido após caminhão capotar na TO-080 – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Mulher morre e motorista fica ferido após caminhão capotar na TO-080 – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma mulher morreu na manhã dessa quarta-feira (14), em um acidente envolvendo um caminhão na rodovia TO-080, a vítima identificada como Marinha Patrícia Alves, de 38 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após o caminhão em que ela estava sair da pista e capotar.

O veículo era conduzido por um homem de 47 anos, ele sofreu vários ferimentos pelo corpo e foi socorrido pela equipe médica do Samu ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins. O acidente aconteceu porvolta das 11h40min dessa quarta-feira (Assista ao vídeo abaixo).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site Agência Tocantins, o motorista do caminhão sofreu ferimentos pelo corpo e foi levado ao Hospital Regional de Paraíso, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O caminhão estava carregado com materiais de construção e seguia em direção a Palmas quando o condutor perdeu o controle da direção em uma curva. Como o veículo ficou fora da pista, não houve interdição da rodovia.

Motoristas que passavam pelo local no momento do acidente chamaram o corpo de bombeiros para retirar o motorista que ficou preso nas ferragens do veículo e prestar socorro.

Segundo os bombeiros, o caminhão, com placa de Brasília (DF), saiu da pista, capotou e ficou totalmente destruído. O motorista informou que o caminhão apresentou defeito na direção. A perícia foi feita e as causas do acidente devem ser investigadas.

O homem ferido foi socorrido pelos militares e levado ao Hospital Regional de Paraíso. A morte de Marinha foi confirmada pelo SAMU ainda no local do acidente e o corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 03h23
25°
Nuvens esparsas Máxima: 37° - Mínima: 24°
25°

Sensação

6 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
Anúncio
Municípios
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
Últimas notícias
Mais lidas