OPERAÇÃO NAPALM

Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Denarc em Palmas

A operação foi comandada pelo Delegado Emerson Francisco Moura, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão contra os suspeitos presos na tarde dessa quarta-feira (14) em Palmas.

14/08/2019 19h07Atualizado há 1 semana
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.978
Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Denarc em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC
Seis suspeitos de tráfico de drogas são presos pela Denarc em Palmas – Foto: Divulgação/DENARC

Dando continuidade no combate ao tráfico de drogas, policiais civis da Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos efetuaram a prisão de seis indivíduos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Palmas e uma adolescente foi apreendida. Os suspeitos foram presos durante a 2ª fase do desdobramento da Operação Napalm, desencadeada na tarde dessa quarta-feira (14) pela Denarc.

Durante a ação, os policiais apreenderam drogas, dinheiro e insumos para embalar os entorpecentes para serem comercializados. Os homens foram presos em quatro residências em Palmas.

A operação foi comandada pelo Delegado Emerson Francisco Moura, tinha o objetivo de cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa, responsável pelo trafico de drogas na em diferentes locais da capital.

Os investigadores acreditam que os presos nesta quarta atuavam na venda de drogas nas ruas, em pequenas quantidades.

As investigações começaram há vários meses. De acordo com a Denarc, devido à falta da droga em Palmas, os traficantes estariam indo comprar a maconha no interior do estado direto do produtor.

Após serem detidos pelos policiais, os suspeitos foram conduzidos para a sede da Denarc onde foram ouvidos pela autoridade policial e posteriormente autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Após a realização dos procedimentos de praxe, os presos foram entregues na carceragem do Núcleo de Custódia e Casa de Prisão Provisória de Palmas – NCCCPP onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
Palmas - TO
Atualizado às 09h41
27°
Fumaça Máxima: 40° - Mínima: 21°
28°

Sensação

9 km/h

Vento

66%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA DIREITOS E DEVERES
Municípios
Últimas notícias
AUTO ESCOLA UNIÃO 300X250
Mais lidas
BANNER MARRONY