ELLEN_BABYEKIDS
Expoagro

Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis – TO e presidente da FAET destacam parceria “esse apoio é fundamental”

O evento teve inicio no ultimo sábado (10)

16/08/2019 16h44Atualizado há 1 mês
Por: Edson Gilmar
Fonte: Edsom Gilmar
1.411
Foto: Edsom Gilmar - Élio Silvestre discursa na da Abertura Oficial
Foto: Edsom Gilmar - Élio Silvestre discursa na da Abertura Oficial

Na Exposição Agropecuária de Divinópolis do Tocantins, que terá o seu encerramento, neste sábado (17), os parceiros do sindicato, tem passado pelo evento, e ratificado as parcerias para a realização da 20º edição da Espoagro.

Uma das parceiras é a deputada estadual Claudia Lelis (PV). Para a deputada a realização das Exposições agropecuárias, reflete na geração de empregos e rendas para a comunidade, “a gente ver o quanto de emprego direto e indireto, essa festa pode atrair. Esses eventos geram empregos e rendas, geram oportunidades para o nosso povo. Eu sempre gosto de ressaltar que é necessário se ter um cuidado especial com os nossos animais, para que a gente não tenha questão de maus tratos, de crueldade com os animais, tenho certeza que não é o que acontecem nessa festa, é muito organizada” disse a parlamentar que viabilizou emenda para a realização da 20º expoagro.

 O evento teve inicio no ultimo sábado (10), onde foi realizado o desfile country, e a dupla Carlos e Jader, se apresentou para o público. No Domingo (11), foi realizada a tradicional cavalgada. Na quarta – feira (14), teve a Abertura Oficial, e o inicio do rodeio, a narração é do locutor Sidmar Gomes e o cantor Pedro Valoura se apresentou. 

Em entrevista a nossa reportagem, o presidente do Sindicato Rural de Divinópolis – TO Élio Silvestre Teixeira, lembrou dos parceiros que contribuíram para o evento, “Os deputados Nilton Franco (MDB), Claudia Lelis (PV), Cleiton Cardoso (PHS), o governo do estado, nosso presidente da Faet Paulo Carneiro, esse apoio é fundamental, sem eles não seria possível fazer essa festa” destacou Silvestre.

O presidente da Faet Paulo Carneiro, frisou a importância da realição da expoagro, “é uma festa popular que trás dividendo, e a exposição vem trazendo alegria para o campo e para a cidade, estamos aqui para apoiar os produtores rurais do estado” disse Carneiro.

“Quero agradecer meu presidente Élio, sempre companheiro, amigo. E  a gente está Élio, pra somar com você, qualquer dificuldade que tiver no seu município, e da o apoio aos produtores rurais, com cursos, e estamos organizando o nosso foco, com tecnologia e genética e melhorias na área de grãos. Pode o sindicato contar com agente, que estamos la pra isso” finalizou o presidente da Faet.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas