Um homem morreu após uma colisão frontal entre dois caminhões-cegonha na BR-226 próximo a Wanderlândia, na região norte do Tocantins, o acidente foi registrado na manhã deste domingo (28).
De acordo com informações apuradas pela reportagem, com o impacto da batida, uma das vítimas ficou presa às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Ainda segundo apurou a reportagem, alguns veículos que estavam sendo transportados nas carretas ficaram danificados. Ainda não se sabe as causas do acidente. Um terceiro veículo que estava parado no acostamento também foi atingido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve derramamento de óleo na pista e o tráfego estava sendo controlado.
Bombeiros Militares estiveram no local para socorrer a vítima que sobreviveu e em seguida removeu o corpo em óbito. O motorista que sobreviveu foi levado ao hospital mas próximo.
O local foi periciado pela Polícia Técnica Científica e o laudo com as causas do acidente deverá sair nos próximos dias. Após a realização dos serviços periciais, o corpo foi levado para a sede do Instituto Médico Legal – IML.
Mín. 21° Máx. 35°