ELLEN_BABYEKIDS
FORA DE CIRCULAÇÃO

Quadrilha especializada no roubo a caminhonetes é presa após pedir pizza com cartão de vítima

O grupo formado por três mulheres e dois homens foi localizado após o cartão de crédito de um pecuarista que foi vítima dos criminosos ser usado para pedir uma pizza

17/08/2019 16h24
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.367
Bloqueador de sinal e celulares foram apreendidos com os suspeitos — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera
Bloqueador de sinal e celulares foram apreendidos com os suspeitos — Foto: Débora Ciany/TV Anhanguera

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em roubo de caminhonetes no Tocantins são presos durante ação da Polícia Militar na manhã desse sábado (17) em Gurupi, na região sul do Estado.

O grupo formado por três mulheres e dois homens foi localizado após o cartão de crédito de um pecuarista que foi vítima dos criminosos ser usado para pedir uma pizza através de um aplicativo.

De acordo com informações da Polícia Militar, na casa usada por eles foram localizadas armas, toucas e um aparelho que bloqueia sinais de rastreadores GPS em celulares. Ainda na residência também foi encontrado um distintivo falso da Polícia Civil. Segundo a PC, o modelo não é usado desde o começo dos anos 2000.

Ainda segundo a Polícia Civil, a movimentação financeira do cartão vinha sendo monitorada após o assalto. O caso do pecuarista foi em Figueirópolis e os assaltantes levaram ainda uma carga de uma tonelada de sal mineral que já foi recuperada.

A polícia acredita que os presos em Gurupi são responsáveis por outro roubo semelhante, ocorrido em uma propriedade rural às margens da TO-010, na região norte do estado na semana passada.

Um sexto suspeito de integrar o grupo ainda é procurado. Os celulares de todos os presos foram apreendidos, assim como um carro de passeio utilizado nos assaltos. A maior parte dos detidos já tinha passagem por roubo ou receptação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Gurupi - TO Notícias de Gurupi - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas