ELLEN_BABYEKIDS
ELEIÇÕES 2020

Praia Norte: Júlio Gadeia anuncia pré-candidatura à prefeitura

Júlio ainda avalia que sua candidatura é uma oportunidade para acabar com o “voto de cabresto que impera na cidade.

Falando sobre política

Falando sobre política Aqui você encontra tudo sobre política

17/08/2019 18h59Atualizado há 1 mês
Por:
Fonte: Redação Agência Tocantins
2.139
Divulgação
Divulgação

As eleições municipais estão às portas, e nas cidades do Bico do Papagaio, os grupos políticos começam a se articular buscando nomes para a disputa, e nesse meio, também surgem nomes que não estão atrelados aos tradicionais grupos regionais, e que buscam seu espaço na política em sua primeira disputa eleitoral. Na cidade de Praia Norte enquanto os grupos tradicionais estão em uma briga pré-eleitoral entre os aliados do atual prefeito Hochimim e a oposição que tenta emplacar um candidato, um nome surge no meio dessa guerra de titãs. Trata-se do jovem praianortense Júlio Gadeia. Em conversa na redação do Agência Tocantins Júlio Gadeia falou der seus projetos, o que pensa da briga entre a situação e a oposição. 

Segundo Júlio a cidade passa por um momento complicado politicamente, condena as brigas politico/partidárias, que, segundo sua avaliação, é um dos principais motivos do atraso do município. Disse ainda que está colocando seu nome na disputa não por um desejo pessoal, mas que pensa ser uma alternativa para o eleitor que já se cansou com essa briga sem fim pelo poder que ele considera nociva à população.  Ainda conforme o pré-candidato Praia Norte precisa se desenvolver economicamente, e para isso pretende usar seus conhecimentos na área de gestão de negócios para alavancar a economia do município gerando emprego e renda. Uma das propostas de Gadeia seria trazer uma empresa de laticínios.

Júlio ainda avalia que sua candidatura é uma oportunidade para acabar com o “voto de cabresto que impera na cidade. “Eu acredito ter capacidade de trazer melhoria para cidade de Praia Norte, que vocação para o agronegócio, sou formado na área, e sei do potencial que a cidade tem. Também quero  trazer uma empresa de laticínio para cidade para gera emprego para cidade, e com meu vasto conhecimento sobre o agronegócio brasileiro pretendo trazer várias empresas para cidade para acabar com o voto de cabresto como acontece em muitas cidade como Praia NORTE e em outros municípios circunvizinhos”, afirmou. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas