ELLEN_BABYEKIDS
AÇÃO POLICIAL

Traficante é preso pela PM após receptador negociar celular furtado

Celular furtado foi negociado por terceiros por drogas. Após diligências, PM encontrou receptador e local onde o celular foi comercializado.

17/08/2019 22h52
Por: Alessandro Ferreira
331
Celulares, dinheiro, relógios e drogas apreendidas com traficante em Palmas – Foto: Divulgação/PMTO
Celulares, dinheiro, relógios e drogas apreendidas com traficante em Palmas – Foto: Divulgação/PMTO

Na manhã dessa sexta-feira, 16, uma Equipe da Força Tática do 1º Batalhão da PM, em Palmas, foi acionada para apoiar a Agência Central de Inteligência - ACI, numa ocorrência de Receptação na Quadra 303 Norte. No local, um receptador se encontrava com um aparelho celular furtado, adquirido ilegalmente de um rapaz numa “boca de fumo” na Quadra 409 Norte. Equipe da Força Tática da unidade se deslocou ao local informado e abordou o indivíduo após ter tentado evadir-se.

Na abordagem, foi localizado um papelote de substância análoga à crack na cintura do abordado, sendo solicitado apoio do GOC (Grupo de Operações com Cães) para localizar mais substâncias entorpecentes no local. Dentro de um dos quartos da residência foram localizados: 03 (três) pedras de crack e 01 (uma) pequena porção de pedras aparentando ser crack; 01 (uma) pequena porção aparentando ser maconha; 01 (um) tablet marca How; 04 (quatro) aparelhos celulares; 01 (uma) balança de precisão; 04 (quatro) relógios de pulso e R$ 173,00 (Cento e setenta Reais) em cédulas.

Traficante, receptador do celular e objetos ilícitos foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Para o comandante da unidade, o crime de furto e roubo de celulares tem ligação direta ou indireta com o tráfico. Nesta ocorrência, a perspicácia da atuação da PM resultou na localização de um celular furtado, bem como de traficantes que comercializam produtos oriundos de furtos ou roubos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO Notícias de Palmas - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas