ELLEN_BABYEKIDS
MAIS POLÊMICA

Jornalista aparece em áudio tentando negociar com chefe de gabinete do governador para não publicar denúncia envolvendo Plansaúde; ouça o áudio

Guimarães é o jornalista que aparece dialogando com o Dr. Luciano de Castro no primeiro áudio vazado que originou toda a polêmica

19/08/2019 20h29Atualizado há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
5.100
Ainda não se sabe como o áudio do jornalista foi vazado – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Ainda não se sabe como o áudio do jornalista foi vazado – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Mais um capítulo da polêmica que envolve um suposto esquema de propina envolvendo o Plano de Saúde dos Servidores Públicos - Plansaúde, denunciado pelo médico e sócio do Hospital Oswaldo Cruz, Luciano de Castro Teixeira, toma conta das redes sociais nesta segunda-feira, 19.

Desta vez, um áudio que seria do jornalista Antônio Guimarães circula nas redes sociais e expõe que o profissional de imprensa tentou negociar com o Chefe de Gabinete do governador Mauro Carlesse, Divino Alan Siqueira, alguma vantagem para não publicar em seu site de notícias todas as denúncias feitas pelo médico Luciano de Castro.

Guimarães é o jornalista que aparece dialogando com o Dr. Luciano de Castro no primeiro áudio vazado que originou toda a polêmica.

Ainda não se sabe como o áudio do jornalista foi vazado.

A equipe do portal Agência Tocantins tenta contato com citados nesta reportagem para comentar o caso.

Abaixo, ouça o áudio clicando em 'ouvir pelo navegador'.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas