ELLEN_BABYEKIDS
PRESO NO GOIÁS

Suspeito de roubo à mão armada no Tocantins é preso pela Polícia Civil em Goiás

Após fuga do crime cometido em Lagoa da Confusão, foragido passou a residir em Senador Canedo/GO

22/08/2019 07h13
Por: Alessandro Ferreira
703
Sugestão de legenda; Suspeito de roubo a mão armada é preso pela Polícia Civil em Goiás – Foto: Polícia Civil de Goiás
Sugestão de legenda; Suspeito de roubo a mão armada é preso pela Polícia Civil em Goiás – Foto: Polícia Civil de Goiás

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada nesta quarta-feira (21), por policiais civis dos Estados do Tocantins e de Goiás, resultou na prisão de um indivíduo de iniciais C.E.J.E, de 21 anos de idade. Ele é suspeito de roubo a mão armada a um posto de combustíveis, de Lagoa da Confusão, em abril deste ano, em companhia de outro criminoso, já preso pela Polícia Civil do Tocantins.

De acordo com o delegado Hismael Tranqueira, titular da 58ª Delegacia de Polícia Civil de Lagoa da Confusão e responsável pelo caso, no dia dos fatos, C.E.J.E e V.E.L.R, de 19 anos, que foi preso no mês de maio, invadiram o estabelecimento comercial e, armados com simulacros de armas de fogo, renderam clientes e funcionários do local. Utilizando-se de grave ameaça e extrema violência, os dois indivíduos roubaram pertences, além de um aparelho celular de uma funcionária do posto, bem como a quantia de R$ 1.892 reais em dinheiro do caixa do estabelecimento, fugindo em seguida.  

“Mediante troca de informações e serviço investigativo, nossas equipes policiais descobriram que o segundo suspeito do crime poderia estar escondido na cidade de Senador Canedo, no Estado de Goiás. Dessa maneira, entramos em contato com a Polícia Civil daquele estado e, a partir daí, iniciamos um intenso levantamento de informações, que nos possibilitou a localização exata do paradeiro do suspeito", disse o delegado.

Com base nas informações levantadas, policiais civis foram até a residência que o suspeito estava ocupando desde que havia chegado à cidade e efetuaram sua prisão, fundada em mandado de prisão preventiva expedido pelo juízo da Comarca de Lagoa da Confusão.

Após ser capturado, o homem foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública de Senador Canedo, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Tocantins, devendo ser transferido para Lagoa da Confusão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas