ELLEN_BABYEKIDS
CAPTURA DE FORAGIDO

Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Wanderlândia

Homem se escondia no Tocantins há vários meses e levava uma vida aparentemente normal

22/08/2019 10h11
Por: Alessandro Ferreira
455
Sugestão de legenda; Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Wanderlândia – Foto: Divulgação/SSPTO
Sugestão de legenda; Foragido da Justiça do Pará por homicídio é preso pela Polícia Civil em Wanderlândia – Foto: Divulgação/SSPTO

Policiais Civis da 30ª Delegacia de Polícia do Tocantins (30ª DP), em Wanderlândia, coordenados pela Delegada Sarah Lilian de Souza Rezende, efetuaram, na tarde desta terça-feira (20), no município de Darcinópolis, a prisão de um indivíduo identificado pelas inicias A. M. S, de 55 anos de idade. Ele é foragido da Comarca de Marabá, no Estado do Pará, onde cumpria pena por homicídio e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de recaptura, expedido pelo juízo criminal do município paraense.

Conforme a delegada Sarah, a equipe de investigadores da Delegacia de Wanderlândia tomou conhecimento de que um indivíduo procurado pela Justiça do Pará estaria residindo em Darcinópolis. Dessa forma, os policiais civis de Darcinópolis e Wanderlândia deram início às buscas e conseguiram localizar o paradeiro de A.M.S, que estava residindo na cidade há alguns meses.

“Obtivemos informações de que o indivíduo estava cumprindo pena em regime semiaberto, em Marabá, mas acabou violando as condições impostas pelo juiz e, dessa maneira, teve a regressão de regime decretada pelo Poder Judiciário do Pará”, ressaltou a delegada.

Após a prisão, ele foi conduzido até a sede da 30ª DP, e, após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição da Justiça de Marabá, cidade para onde deve ser transferido a fim de que cumpra a pena a qual foi condenado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Wanderlândia - TO Notícias de Wanderlândia - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas