ELLEN_BABYEKIDS
AÇÃO PARLAMENTAR

Com 13 requerimentos aprovados, Valderez solicita melhorias para os municípios

Parlamentar solicitou recuperação de rodovias e de estradas vicinais, além da instalação e perfuração de poços artesianos na zona rural.

22/08/2019 11h17
Por: Alessandro Ferreira
289
Com 13 requerimentos aprovados, Valderez solicita melhorias para os municípios – Foto: Ulisses Holanda
Com 13 requerimentos aprovados, Valderez solicita melhorias para os municípios – Foto: Ulisses Holanda

A Assembleia Legislativa (AL-TO) aprovou treze requerimentos de autoria da deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) em Sessão Ordinária na tarde desta quarta-feira, 22. Entre as demandas ao Governo do Estado, estão pedidos de obras para os municípios de Araguaína, Ananás, Babaçulândia, Santa Fé do Araguaia, Wanderlândia e Campos Lindos.

A deputada solicita a construção de um complexo destinado à prática desportiva em um espaço público situado na Avenida Filadélfia em Araguaína, além da construção de uma passarela em frente à Vila Chambaril para interligar os bairros Santa Terezinha e São João. “É dever do poder público garantir que o pedestre se sinta seguro ao utilizar a via. Diariamente, moradores, acadêmicos e comerciantes passam por ali e há um intenso fluxo de veículos. Com a construção da obra, diminuímos as chances de acidente e o risco de morte”, declarou.

Para os demais municípios, Valderez solicitou recuperação de rodovias e de estradas vicinais, além da instalação e perfuração de poços artesianos na zona rural. “As obras de infraestrutura são de grande interesse da população e contribuirão para o desenvolvimento local e melhor qualidade de vida”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas