ELLEN_BABYEKIDS
CASO PLANSAÚDE

Joseph Madeira diz que nunca teve relação comercial com o Plansaúde, confira

Empresário palmense diz que desconhece as razões que levaram o autor da denúncia a citar o seu nome, bem como o do Grupo Jorima

22/08/2019 18h58
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: T1 Notícias
333
Joseph Madeira Presidente do Grupo Jorima - Foto: Divulgação
Joseph Madeira Presidente do Grupo Jorima - Foto: Divulgação

O atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa), Joseph Madeira, e a sua empresa, o Grupo Jorima, também foram citados no áudio vazado entre médico de um hospital particular de Palmas e um blogueiro da Capital sobre supostas fraudes no Plansaúde. Em nota ao T1 Notícias, Joseph esclarece que nem ele e nem o Grupo Jorima já tiveram alguma relação comercial com o Plansaúde.

Madeira ressalta que as empresas do Grupo atuam em outras áreas, sendo elas, asseio, conservação, segurança privada e energia solar. Nada relacionado com as atividades do Plansaúde ressaltou no comunicado.

Ainda na nota, Joseph Madeira diz que desconhece as razões que levaram o autor da denúncia a citar o seu nome, bem como o do Grupo Jorima. “Foi uma citação leviana e criminosa. Contra a qual já estão sendo tomadas todas as providencias jurídicas cabíveis” acrescentou.

Por fim, Joseph arma que construiu “uma história sempre respeitando às pessoas, meus concorrentes e colaboradores. Este esforço, com tantos anos de sacrifício e doação, eu sempre preservarei. Estes são os motivos que me levam a esta manifestação”.

Texto: T1 Notícias

Confira a integra da nota abaixo

Nota de Joseph Madeira sobre citação em áudio distribuído em redes sociais

A respeito dos áudios divulgados nos últimos dias, onde são citados o meu nome e do Grupo Jorima, venho esclarecer que:

1 – Não temos e nem nunca tivemos nenhuma relação comercial com o Plansaúde. As áreas de atuação do Grupo Jorima são asseio, conservação, segurança privada e energia solar. Nada relacionado com as atividades do Plansaúde.

2 – Desconheço as razões que levaram o autor da denúncia a citar o meu nome e do Grupo Jorima. Foi uma citação leviana e criminosa. Contra a qual já estão sendo tomadas todas as providencias jurídicas cabíveis.

3 – Construí uma história sempre respeitando às pessoas, meus concorrentes e colaboradores. Este esforço, com tantos anos de sacrifício e doação, eu sempre preservarei. Estes são os motivos que me levam a esta manifestação.

 

Palmas -TO, 20 de agosto de 2019.

Joseph Madeira

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas