ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM FLAGRANTE

Foragido da Justiça é preso pela PM por tráfico de drogas em Palmas

O indivíduo que comercializava drogas tinha um mandado de prisão em aberto.

23/08/2019 23h37
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
986
Material apreendido pela PM - Fotos: Divulgação PMTO
Material apreendido pela PM - Fotos: Divulgação PMTO

Na noite desta quinta-feira, 22, um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar no setor Morada do Sol em Palmas, por tráfico de entorpecentes.

Durante a abordagem policial, o indivíduo tentou fugirr, mas foi capturado. Com ele os militares encontraram vários papelotes de crack e a quantia de R$ 50 reais em dinheiro. De acordo com a PM, ele confessou ainda que na área externa de sua casa havia mais drogas. No local indicado pelo suspeito, foram encontrados 154 papelotes de crack e uma balança de precisão. Os militares verificaram ainda que havia um mandado de prisão contra o indivíduo.

Diante das evidências, os policiais conduziram o homem para a Delegacia da Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial que deu cumprimento ao mandado de prisão que estava em aberto em desfavor do suspeito, e posteriormente foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o suspeito foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas