ELLEN_BABYEKIDS
VIOLÊNCIA

Jovens são executados a tiros após ter casa invadida em Fortaleza do Tabocão

Testemunhas informaram que criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e começaram a atirar contra as vítimas.

25/08/2019 21h08
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
9.721
Willian Pereira dos Anjos, 22 anos, e Letícia Pereira Costa, 17 mortos na ação dos criminosos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Willian Pereira dos Anjos, 22 anos, e Letícia Pereira Costa, 17 mortos na ação dos criminosos – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

A morte de um casal de jovens deixou os moradores da pacata Fortaleza do Tabocão amedrontados, o crime aconteceu por volta das 00h20min da madrugada desse domingo (25). As vítimas identificadas como Willian Pereira dos Anjos, 22 anos, e Letícia Pereira Costa, 17 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo dentro de uma residência na área urbana do município.

Ainda na ação dos criminosos, uma jovem de 21 anos, foi baleada ela foi socorrida para o Hospital de Guaraí, devido à gravidade dos ferimentos a jovem foi transferida para o Hospital Regional de Araguaína.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do site, a Polícia Militar foi chamada após vários disparos acontecerem em uma casa no centro da cidade. Testemunhas informaram que criminosos chegaram em uma motocicleta, invadiram a casa e começaram a atirar contra as vítimas.

Willian Pereira morreu no local, já a adolescente Letícia Pereira ainda foi socorrida com vida para a Unidade Básica de Saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.

Ainda segundo relatos de testemunhas, no local havia outras pessoas que conseguiram escapar dos disparos. O delegado plantonista esteve no local do crime e a perícia foi chamada e removeu os corpos para o Instituto Médico Legal – IML de Guaraí.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Fortaleza do Tabocão - TO Notícias de Fortaleza do Tabocão - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas