OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
COMBATE AO TRÁFICO

Suspeito de tráfico é preso após Denarc estourar “boca de fumo” em Araguaína

Segundo a autoridade policial, por vários dias os policiais civis notaram um grande fluxo de usuários entrando e saindo local com o intuito de adquirir drogas.

26/08/2019 23h56
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
544
Suspeito de tráfico é preso após Denarc estourar “boca de fumo” em Araguaína – Foto: Divulgação/DENARC
Suspeito de tráfico é preso após Denarc estourar “boca de fumo” em Araguaína – Foto: Divulgação/DENARC

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira (26), suspeito de tráfico de drogas, o individuo identificado pelas iniciais P. E. O. S, vulgo “Dentim CV” de 22 anos, foi preso durante uma ação deflagrada pela Divisão Especializada em Narcóticos – DENARC. Com o suspeito os policiais apreenderam drogas, dinheiro e um revólver calibre .38 com oito munições intactas.

De acordo com o delegado Alexander, a ação que resultou na prisão do indivíduo foi deflagrada depois que policiais civis da Divisão Especializada constataram que o suspeito estava usando a sua própria casa localizada no Setor Araguaína Sul para a comercialização de drogas “Boca de Fumo”. fato confirmado por várias denúncias anônimas.

Ainda segundo a autoridade policial, por vários dias os policiais civis notaram um grande fluxo de usuários entrando e saindo local com o intuito de adquirir drogas.

Desse modo, por volta 13h30 da tarde desta segunda-feira, os agentes resolveram proceder à abordagem na residência do suspeito, sendo que o mesmo foi localizado em seu quarto. Durante buscas pessoais, os policiais civis encontraram uma pequena porção de maconha no bolso do investigado.  Os agentes ainda localizaram escondido no guarda roupas, um revólver calibre .38 municiado com seis munições intactas mais duas munições avulsas; bem como a quantia de R$ 980 reais, em dinheiro.

Ao ser interrogado pela autoridade policial “Dentim CV” como é conhecido, afirmou que a arma de fogo era, de fato, de sua propriedade. Em seguida, os agentes localizaram ainda três aparelhos celulares e uma garrafa de café, contendo em seu interior alguns sacos plásticos com forte odor de maconha e um rolo de plástico filme.

Diante de tais fatos, os policias civis deram voz de prisão a P. E. O. S que, em seguida, foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h01
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM