OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
PRESO EM FLAGRANTE

Caminhoneiro é preso com CNH falsa e 45 comprimidos de rebites na BR-153

Condutor apresentou CNH com fortes indícios de falsificação, antes de realizar consultas, a equipe realizou alguns questionamentos que o homem não soube responder, somado a grande nervosismo.

31/08/2019 16h42
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
586
Caminhoneiro é preso com CNH falsa e 45 comprimidos de rebites na BR-153 – Foto: Divulgação/PRF
Caminhoneiro é preso com CNH falsa e 45 comprimidos de rebites na BR-153 – Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desse sábado (31), um homem de 41 anos, com Carteira Nacional de Habilitação – CNH falsa e 45 comprimidos de anfetamina, a ocorrência foi registrada por volta das 11h23, no km 160.0 da BR 153, na Unidade Operacional PRF do município de Araguaína, na região norte do Estado.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, na abordagem o condutor apresentou CNH com fortes indícios de falsificação, antes de realizar consultas, a equipe realizou alguns questionamentos que o homem não soube responder, somado a grande nervosismo.

Em consulta aos sistemas confirmou que o documento apresentado era falso. Em seguida, em busca realizada no interior do veículo a equipe da PRF encontrou ainda outra CNH, também com indícios de falsificação.

Em nova consulta aos sistemas, através dos dados pessoais do condutor, diferentes dos dados constantes nas CNHs, confirmou-se que o homem é inabilitado, mesmo trabalhando como motorista de caminhão.

Após revistar o interior da cabine do caminhão, foram encontrados 45 comprimidos de anfetamina, que segundo o autor foram comprados na cidade de Goianésia do Pará.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e posteriormente conduzido para a Delegacia da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por uso de documentos falsos e porte de drogas para consumo.

Após a realização dos procedimentos de praxe, o homem foi entregue na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína – CPPA onde permanecerá à disposição do poder judiciário.

Comprimidos de anfetamina e Carteiras Nacional de Habilitação falsificadas - Foto: Divulgação/PRF

 

Caminhão que era conduzido pelo suspeito preso - Foto: Divulgação/PRF

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h11
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM