ELLEN_BABYEKIDS
HOMICÍDIO A FACA

Comerciante é encontrada morta dentro de banheiro de loja no sul do estado

Corpo da comerciante tinha marcas de agressão provocadas por arma branca e estava com cabelo cortado e as mãos amarradas.

05/09/2019 13h17Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
3.820
Comerciante é encontrada morta dentro de banheiro de loja no sul do estado – Foto: Divulgação
Comerciante é encontrada morta dentro de banheiro de loja no sul do estado – Foto: Divulgação

O corpo da comerciante Jaqueline Rodrigues, 19 anos,  foi localizado na manhã desta quinta-feira (05) em um comércio do Município de Peixe. A vítima tinha marcas de agressão provocada por arma branca e estava com cabelos cortados.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o corpo de Jaqueline foi localizado dentro do banheiro em um comércio na Avenida Pedro Ludovico, região central de Peixe.

Ainda segundo informações, o corpo da comerciante tinha marcas de agressão provocadas por arma branca e estava com cabelo cortado e as mãos amarradas.

A perícia esteve no local, após realizar os procedimentos pericias de praxe, removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Gurupi. O caso será investigado pela Polícia Civil através da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

A jovem era casada e deixa um filho com menos de um ano. Amigos e familiares da vítima postaram mensagens de solidariedade nas redes sociais.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Peixe - TO Notícias de Peixe - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas