ELLEN_BABYEKIDS
BALCÃO DE EMPREGOS

Procurando emprego? Confira as mais de 580 oportunidades disponíveis nas Agências do Sine no Tocantins

As pessoas interessadas em uma colocação no mercado de trabalho devem comparecer em uma das Unidades do SINE mais próxima para mais informações.

05/09/2019 21h13
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.165
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins
Imagem Ilustrativa - Divulgação/Agência Tocantins

O mês de setembro começa com 584 vagas abertas para quem está à procura de emprego no Tocantins. As oportunidades estão disponíveis nas agências do SINE de Palmas, Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso, Porto Nacional e Taquaralto.

Em Palmas, os interessados podem se dirigir até a quadra 104 Sul, ACSE-1, Conj 03 Rua – SE 03, Lote 25 ou no Resolve Palmas da Avenida JK. Nos demais municípios, os candidatos precisam comparecer à Unidade mais próxima da Agência do Trabalho.

Já nas outras cidades, os interessados devem se dirigir ao posto do Sine para ser encaminhado. Confira também as oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Mais informações

Em todas as cidades, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso, bem como outras oportunidades podem surgir de forma repentina. As pessoas interessadas em uma colocação no mercado de trabalho devem comparecer em uma das Unidades do SINE mais próxima para mais informações.

Estágio no #AgênciaTocantins

O Portal Agência Tocantins, seleciona estagiário de jornalismo. Os candidatos precisam estar frequentando o curso de jornalismo, a partir do 4º semestre. A vaga é para produção de conteúdo no portal de notícias. Os interessados podem enviar currículo para [email protected]

Confira as vagas disponíveis

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas