ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM FLAGRANTE

Homem suspeito de roubo é preso pela Polícia Civil em Palmas

Homem ainda é investigado por suspeita de envolvimento em outros crimes na região sul de Palmas

06/09/2019 08h38
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
633
Homem suspeito de roubar celular é preso pela Polícia Civil em Palmas – Foto: 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas
Homem suspeito de roubar celular é preso pela Polícia Civil em Palmas – Foto: 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelo delegado Marivan da Silva Sousa efetuaram, na manhã desta quinta-feira (5), na Capital, a prisão de um homem de iniciais D. L. C, de 21 anos de idade. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito pela prática de um crime de roubo e foi capturado, em flagrante após ter subtraído o aparelho celular de uma adolescente de 16 anos no Setor Bela Vista.

 De acordo com o delegado Marivan, os fatos que resultaram na prisão do indivíduo tiveram início por volta das 12h30 da última quarta-feira (4), quando D. L. C abordou à vítima que passava em uma das ruas do setor Bela Vista de bicicleta. "Utilizando-se de extrema violência e agrave ameça, o suspeito derrubou a vítima e, em seguida, subtraiu o aparelho celular da jovem, que teve ferimentos pelo corpo", disse o delegado.

A vítima, de imediato, procurou a Polícia Civil relatando o roubo, bem como, fornecendo informações que levaram a identificação de D.C.L como sendo o autor do crime ora investigado. Desse modo, os policiais civis iniciaram uma perseguição, inclusive durante a noite, objetivando localizar o paradeiro do indivíduo.

A perseguição cessou hoje de manhã, por volta das 07h, quando os policiais civis da 5ª DPC descobriram o paradeiro do investigado, o qual estava numa residência localizada no setor Sul, em Palmas. Com base nas informações levantadas, os agentes foram até o imóvel quando flagraram o indivíduo tentando fugir ao escalar o muro da casa. No entanto, ele foi contido e preso em flagrante ainda de posse do celular roubado da vítima.

Em seguida, D.C.L foi conduzido até à Central de Atendimento da Polícia Civil da região sul, onde foi autuado, em flagrante por roubo e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas