ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM BRASÍLIA

Suspeito de estuprar a própria prima em Arraias é preso no Distrito Federal

Após estuprar a própria prima, o suspeito fugiu para Ceilândia, onde levava uma vida normal até ser preso nesta sexta-feira

06/09/2019 19h20
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
983
Suspeito de estupro em Arraias é preso pela Polícia Civil no Distrito Federal – Foto: Dennis Tavares / Ascom SSP TO
Suspeito de estupro em Arraias é preso pela Polícia Civil no Distrito Federal – Foto: Dennis Tavares / Ascom SSP TO

Encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Celilândia – DF, um  homem identificado pelas de iniciais D. P. S, de 45 anos de idade. Ele é o principal suspeito de ter estuprado a própria prima, segundo a Polícia Civil, o crime teria ocorrido no dia 28 de outubro do ano passado, na zona rural de Arraias, na região sudeste do Estado.

Ele foi capturado por policiais civis do Distrito Federal e também do Tocantins, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava em uma residência, em Ceilândia.

De acordo com a Delegada Vanusa Regina de Carvalho Nunes, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), após ter sido vítima do estupro, a mulher procurou à Delegacia Especializada, no dia seguinte para que os fatos fossem devidamente apurados, bem como fornecendo detalhes sobre o suspeito de ter cometido o crime.

Imediatamente, autoridade policial instaurou inquérito policial e, após as devidas investigações, foi possível apurar que D. P. S era de fato o autor do crime. Desse modo, a delegada Vanusa concluiu o referido inquérito e representou pela prisão preventiva do autor. No dia 25/01/2019, o juízo de Direito da Comarca de Arraias expediu o mandado de prisão preventiva em face do então suspeito. A partir de então, as diligências se iniciaram no sentido de capturar o agressor, que se encontrava foragido.

Por meio de uma ação conjunta dos policiais civis da DPC de Arraias e da 15ª DPI de Ceilandia/DF juntamente com servidores do Hospital Regional daquela cidade, foi possível dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva em face de D.P.S. Após ser capturado, o indivíduo foi recolhido à Cadeia Pública de Ceilândia, onde aguardará recambiamento para Arraias, onde deverá responder pelo crime que lhe é imputado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Arraias - TO Notícias de Arraias - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas