ELLEN_BABYEKIDS
NA FRENTE DA CÂMARA

Assessor de vereador é vítima de tentativa de homicídio na frente da Câmara de Palmas

Primeiras informações indicam que a vítima é um segurança que reagiu após um homem ainda foragido chegar com a faca no local. Buscas são realizadas na região.

06/09/2019 23h43
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
775
Divulgação
Divulgação

Um funcionário da Câmara de Vereadores de Palmas foi esfaqueado no fim da tarde desta sexta-feira (6). O crime foi em frente à sede do Poder Legislativo, na Avenida Teotônio Segurado. As primeiras informações indicam que a vítima é um segurança do prédio que reagiu após um homem chegar com uma arma branca no local.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito segue foragido e disse que ele teria problemas mentais. Buscas são realizadas na região. O funcionário, que ainda não teve o nome divulgado, foi socorrido e levado para primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento da região norte e depois para o Hospital Geral de Palmas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito é ex-funcionário do Tribunal Regional Eleitoral e já tinha feito ameaças à vítima anteriormente. A perícia da Polícia Civil foi chamada e om caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas