ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM FLAGRANTE

Suspeito de matar funcionária em loja no sul do Tocantins é preso em menos de 24h

A jovem era casada e deixa um filho de três meses. Amigos e familiares da vítima postaram mensagens de solidariedade nas redes sociais.

07/09/2019 00h23Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
16.310
Marcilei Lopes de Araújo é o homem que aparece no vídeo gravado por uma câmera de segurança pilotando uma motocicleta – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Marcilei Lopes de Araújo é o homem que aparece no vídeo gravado por uma câmera de segurança pilotando uma motocicleta – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Dando resposta à população tocantinense, agentes da Polícia Civil do Tocantins, prendeu em menos de 24h o principal suspeito de matar Jaqueline Rodrigues, 19 anos, dentro de uma loja, em Peixe, na região sul do estado.

Segundo informações policiais, Marcilei Lopes de Araújo de 41 anos, é o homem que aparece no vídeo gravado por uma câmera de segurança pilotando uma motocicleta rondando a loja onde a vítima trabalhava. Nas imagens, é possível ver que o suspeito está usando luvas nas mãos, em seguida ele desce do veículo e entra na loja, após alguns minutos, o homem aparece deixando o local no veículo as pressas.

De acordo com uma fonte do site Agência Tocantins, Marcilei foi preso na tarde dessa sexta-feira, em Gurupi e foi encaminhado para a Central de flagrantes da Polícia Civil. Ainda segundo a fonte, ele teria confessado a autoria do crime durante depoimento à Polícia Civil.

Jaqueline Rodrigues, 19 anos, assassinada a golpes de canivete – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

O corpo de Jaqueline foi localizado dentro do banheiro da loja onde trabalhava, localizada na Avenida Pedro Ludovico, região central de Peixe. O corpo da comerciante tinha marcas de agressão provocadas por arma branca e estava com cabelo cortado e as mãos amarradas.

Ainda não se tem a informação sobre os motivos que levaram o suspeito a cometer o crime, a investigação segue em sigilo.

Marcilei foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio tipificado no artigo 121 do código penal, se condenado o homem pode pegar até 30 anos de reclusão.

Após a realização dos procedimentos de praxe, Marcilei Lopes de Araújo foi colocado à disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi – CPPG.

A SSP informou que a prisão aconteceu após uma força-tarefa montada pelos policiais de Peixe e Gurupi. Segundo o delegado João Paulo de Souza, titular da Delegacia de Peixe e responsável pelo caso, após o crime os agentes passaram a ouvir possíveis testemunhas e descobriram que um homem conduzindo uma motocicleta de cor vermelha, havia passado várias vezes em frente ao local de trabalho da vítima, e que, inclusive havia entrado ao local, fingindo interesse em comprar algumas peças de roupas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Peixe - TO Notícias de Peixe - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas