ELLEN_BABYEKIDS
PRESA EM FLAGRANTE

Mulher é presa em flagrante após matar o próprio marido com facada no abdômen

Os Bombeiros foram chamados, mas apenas constataram a morte. A perícia esteve no local e o corpo de Edmilson Golveia da Silva foi levado para o IML.

08/09/2019 20h28Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.491
Mulher é prese em flagrante após matar o próprio marido com facada no abdômen – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Mulher é prese em flagrante após matar o próprio marido com facada no abdômen – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma mulher foi presa na tarde desse sábado (07), após assassinar o próprio marido, o crime aconteceu por volta das 13h45min, no distrito de Pinheirópolis, em Porto Nacional, na região central do estado. A vítima identificada como Edmilson Golveia da Silva foi esfaqueada na região do abdômen, Edmilson não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, a principal suspeita do crime é a companheira da vítima, identificada como Maricélia da Anunciação Ribeiro de Souza. Ela chegou a fugir do local, mas foi presa pelos militares.

Testemunhas contaram à polícia que o casal tinha um histórico de agressões após consumir bebidas alcoólicas. Além disso, o homem já tinha sido ferido algumas vezes pela mulher.

Desta vez ele levou uma facada na região do abdômen e não resistiu aos ferimentos. Os Bombeiros foram chamados, mas apenas constataram a morte. A perícia esteve no local e o corpo de Edmilson Golveia da Silva foi levado para o IML.

A mulher foi presa em flagrante e levada para a delegacia da Polícia Civil em Porto Nacional, Após a realização dos procedimentos de praxe, Maricélia foi colocada á disposição do poder judiciário na carceragem da Casa de Detenção Feminina de Palmas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Porto Nacional - TO Notícias de Porto Nacional - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas