ELLEN_BABYEKIDS
SOLIDADRIEDADE

Empresários e amigos se unem em ação para reconstruir empresa destruída em incêndio em Palmas; Vídeo

Para aqueles que querem colaborar, uma conta bancária foi disponibilizada para doações

09/09/2019 23h29Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
15.320
(Da esq. p/ dir.) Os empresários Roberto Carlos e Joseph Madeira. Foto: Reprodução/ Agência Tocantins.
(Da esq. p/ dir.) Os empresários Roberto Carlos e Joseph Madeira. Foto: Reprodução/ Agência Tocantins.

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Palmas – ACIPA, Joseph Madeira, esteve na manhã desse sábado (07), reunido com o empresário Roberto Carlos, proprietário da empresa Flash destruída pelo incêndio no início da manhã desse sábado, na quadra 104 norte em Palmas.

Apesar do cenário desolador causado pelo incêndio que destruiu toda estrutura da Empresa, vários amigos e empresários se uniram para ajudar Roberto Carlos a reconstruir o estabelecimento que é pioneiro em Palmas. Entre os empresários solidários, destaca-se o apoio do também pioneiro e empresário, Joseph Madeira.

Após o incidente, o presidente da ACIPA Joseph Madeira esteve no local junto com outros empresários e disse que a diretoria da entidade realizará nos próximos dias a ação todos pela #FLASH, que ajudará na reconstrução da empresa destruída pelo fogo.

De acordo com Joseph Madeira, a ação será promovida pela Diretora da Acipa, que se reunirá na tarde dessa segunda-feira (09) para tratar dos preparativos para dar início à ação que visa auxiliar os proprietários da Flash a reconstruir a empresa e voltar a trabalhar o mais rápido possível.

“Quero desde já agradecer toda a diretoria da Acipa, todos os associados, os empresários dessa cidade que estão irmanados nessa causa, a Acipa vai fazer uma grande ação para que o Roberto possa reconstruir a sua empresa, vamos todos juntos pela Flash”, disse Joseph.

Em entrevista, a um site da capital, Joseph Madeira falou um pouco da amizade que tem com o empresário Roberto Carlos de Sousa, Confira.

"Existe uma grande dose de solidariedade pelo aspecto coletivo, pelo aspecto que o próprio fato já merece (empresa incendiada), mas existe também um grau de solidariedade pelo lado pessoal. O Roberto Carlos é um cara que conheço há 25 anos, chegamos a dividir uma kit net (moradia coletiva), chegamos a dividir comida e dividir sonhos. Roberto Carlos é um profissional empreendedor que por três vezes já teve que recomeçar, e esta será a quarta. Então é uma pessoa que conheço a história, é um irmão de caminhada, um grande amigo, e eu estarei contribuindo como pessoa, como empresário do Grupo Jorima e como presidente da Acida", disse Madeira.

No incêndio, foram queimados seis computadores, três máquinas de impressão digital de grande formato, com toda a estrutura da empresa, além de um estúdio fotográfico instalado no local. Os proprietários estimam que o prejuízo seja de R$ 600 mil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda serão investigadas, mas a corporação acredita que um curto-circuito na fiação elétrica possa ter provocado às chamas.

Saiba como ajudar

Um vídeo publicado no Instagram pela empresária Lili Bezerra, do @tivinalili, mostra que foi organizado, no local onde a empresa foi destituída pelo Incêndio, um mutirão em prol da reconstrução da Flash Comunicação Visual. Vários voluntários compareceram para retirar os escombros que ficou no local.

Para aqueles que querem colaborar, uma conta bancária foi disponibilizada para doações:

Banco do Brasil

Agência: 1886-4

Conta corrente: 80517-3

CNPJ: 11.649.005/0001-66

Flash Comunicação Visual

Há também disponível uma "vaquinha online" no site do seguimento clicando AQUI.

  • Empresários e amigos se unem em ação para reconstruir empresa destruída em incêndio em Palmas; Vídeo
  • Empresários e amigos se unem em ação para reconstruir empresa destruída em incêndio em Palmas; Vídeo
  • Empresários e amigos se unem em ação para reconstruir empresa destruída em incêndio em Palmas; Vídeo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas