ELLEN_BABYEKIDS
PRESO EM FLAGRANTE

Homem é preso pela PM por porte ilegal e arma de fogo no interior do estado

O homem foi preso acusado de efetuar disparos com uma espingarda no quintal de sua própria residência. O suspeito estava embriagado e foi preso minutos depois.

10/09/2019 10h05
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
144
Arma e munições apreendidas pela PM em poder do autor em Augustinópolis – Foto: Divulgação/9º BPM
Arma e munições apreendidas pela PM em poder do autor em Augustinópolis – Foto: Divulgação/9º BPM

Um homem de 30 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (09), acusado de efetuar disparos de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo, em Augustínópolis, na região do Bico do Papagaio, no extremo norte do Tocantins.  

De acordo com a PM, o homem foi preso na sua residência localizada no Bairro Santa Rita. Com ele a PM apreendeu uma espingarda calibre 32 e sete cartuchos do mesmo calibre, sendo um deflagrado.

As primeiras informações recebidas pela PM eram de que o indivíduo que não teve o nome divulgado em visível estado de embriaguez alcoólica estaria armado com uma espingarda e efetuando disparo com a arma do quintal de sua própria residência.

Ao chegarem à casa do casal, a esposa do suspeito disse a PM que o marido já havia saído, e que ela não se encontrava na residência na hora do disparo.

Os militares realizaram diligência pelas ruas do bairro e acabaram prendendo o homem que estava com a arma. O acusado e os objetos apreendidos foram conduzimos para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi entregue para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Augustinópolis - TO Notícias de Augustinópolis - TO
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas