ELLEN_BABYEKIDS
CÂMARA DE PALMAS

Na tribuna Milton Neris questiona: “Onde estão os investimentos dessa cidade?” – Vídeo

Em relação aos investimentos, o vereador questionou sobre obras que a prefeitura deveria executar na cidade.

12/09/2019 16h25Atualizado há 1 semana
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Assessoria Parlamentar
483
Milton Neris durante discurso na Tribuna da Câmara de Palmas – Foto: Aline Batista/Divulgação
Milton Neris durante discurso na Tribuna da Câmara de Palmas – Foto: Aline Batista/Divulgação

Preocupado com situações que estão ocorrendo na capital, o vereador Milton Neris (Progressistas) usou a tribuna da Câmara na manhã desta quinta feira, 12, para mostrar sua indignação pelo constrangimento que uma vendedora ambulante de 65 anos passou, ao  ter seus os produtos alimentícios apreendidos pela fiscalização da Prefeitura de Palmas. Além disso, o vereador cobrou da gestão investimentos e obras.

Conforme Neris é inaceitável impedir os cidadãos de trabalharem honestamente, afinal, existem empreendimentos na Capital construídos em área irregular que não são fiscalizados. "O bom senso nos faz entender que dar oportunidade para as pessoas trabalhar, é uma função de quem está com a caneta na mão", ressaltou o vereador.

Em relação aos investimentos, o vereador questionou sobre obras que a prefeitura deveria executar na cidade. Tais como a "feira da promessa" e a solução para o caos da Avenida Tocantins precisam ser executadas com urgência, no entanto, até o momento nada está sendo desenvolvido. "Onde estão os investimentos na Capital? O grande canteiro de obras hoje é o recapeamento que tem que fazer todo ano. Cadê a grande obra?", questionou Neris

O parlamentar questionou ainda sobre os recursos disponibilizados para a gestão investir em obras e melhorias, que até o momento não apareceram.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas