ELLEN_BABYEKIDS
AÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende criminoso e recupera duas motos na região sul da capital

Perseguição pelo criminoso durou a madrugada, sendo ele capturado na manhã desta quinta-feira

12/09/2019 18h00
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
878
Polícia Civil prende criminoso e recupera duas motos na região sul da capital – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Polícia Civil prende criminoso e recupera duas motos na região sul da capital – Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 5º Delegacia de Polícia Civil em Taquaralto prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 12, W. G. J. vulgo LAGARTIXA, de 28 anos, por furto. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 11, quando o criminoso furtou uma motocicleta, Biz, no setor de Taquaralto. A vitima procurou imediatamente os policiais da 5º DPC relatou o furto e forneceu informações que levaram a identificação de W. G. J como autor do crime investigado, iniciando logo em seguida uma perseguição, inclusive durante toda a madrugada afim de localizar  o paradeiro do criminoso.

A perseguição cessou no inicio da manhã desta quinta-feira, por volta das 6h, quando policiais  flagraram o criminoso pilotando a motocicleta furtada, momento que foi dado ordem de parada. A ordem não foi obedecida por ele, que em seguida tentou fugir a pé, mas foi capturado por agentes da Polícia Civil.

W. G. J  é suspeito de vários furtos de motocicletas na região de Taquaralto, inclusive,  um furto ocorrido no dia 01 deste mês  de uma motocicleta Honda Titan/ES, cor preta, recuperada nesta quinta,12, numa oficina. Após a Lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, ele foi encaminhado para o Sistema Prisional do Estado do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas