ELLEN_BABYEKIDS
LUTO OFICIAL

Prefeito e presidente da câmara de Divinópolis – TO divulgam nota sobre o falecimento do servidor público Raimundo Natanael; outras autoridades também prestam condolências

Funcionário desde 1989, seu Raimundo era um dos funcionários mais antigos na prefeitura de Divinópolis – TO

12/09/2019 17h49Atualizado há 6 dias
Por: Edson Gilmar
Fonte: Ascom/Pref. Divinópolis
1.426
Raimundo Natanael começou sua carreira no serviço público durante a instalação do município - Foto: Divulgação
Raimundo Natanael começou sua carreira no serviço público durante a instalação do município - Foto: Divulgação

O servidor público efetivo da prefeitura de Divinópolis do Tocantins, Raimundo Natanael, morreu de parada cardíaca, na noite desta quarta-feira (11). O prefeito Padre Florisvane (PSD) decretou (decreto 252) 03 dias de luto oficial no município, e as aulas foram suspensas. No legislativo o presidente Cecílio Surubim (PT) suspendeu as atividades nesta quinta – feira (12) .

Funcionário desde 1989, seu Raimundo era um dos funcionários mais antigos na prefeitura de Divinópolis – TO. Raimundo Natanael Barbosa Evangelista, tinha 63 anos, deixa mãe dona Sabina Evangelista de 89 anos, a esposa e também servidora pública dona Izete Rosa de Almeida Evangelista, três filhas e duas netas.

Em nota, o prefeito Padre Florisvane (PSD), o presidente da câmara Cecílio Surubim (PT) entre outras autoridades políticas manifestaram pesar pela perda do servidor.

Segue as notas:

“Ele iniciou no dia 1º de junho de 1989, e durante anos exerceu excelente trabalho. De família tradicional, e ex – seminarista muito contribuiu com desenvolvimento tanto do trabalho dele, como das suas três irmãs professoras”

João Soares da Mata (João Mineiro), ex – prefeito.

“Foi com muito pesar que recebemos, a noticia do falecimento do companheiro Raimundo Natanael, servidor público que exerceu suas funções por 30 anos. Que Deus conforte os familiares neste momento difícil”.

Edmar Alves de Sá, ex – prefeito.

“Lamento o falecimento de seu Raimundo, que trabalhou comigo na prefeitura onde ocupou um dos cargos mais alto na administração pública municipal, e pela sua competência foi aprovado no concurso e efetivado no meu mandato. Desde já me solidarizo com os familiares”.

 Elio Silvestre Teixeira, ex – prefeito.

“Lamento a perca do amigo, filho de da cidade, excepcional funcionário público, vai deixar muitos exemplos como família e como profissional e como ser humano em geral, um dos seres humanos mais exemplares que já conheci. Meus sentimentos a toda família”.

Flavio Rodrigues (Flavão) líder político presidente do Diretório do MDB de Divinópolis – TO.

“Foi com muita tristeza que recebi, a fatídica noticia da morte precoce do servidor público e amigo pessoal, seu Raimundo Natanael. Homem honrado, de conduta ilibada, que foi de grande importância para as atividades burocráticas do meu empreendimento de comunicação social, com orientações do mais alto grau de profissionalismo e dedicação  que requer na relação entre agente público e empresa privada. Por fim deixo as minhas condolências a esposa, filhas e netas, aos demais parentes e amigos”

Edsom Gilmar Carvalho Bitencorth (Edim, “surgiu”), proprietário da empresa “EDSOM EMPRENDIMENTOS DE COMUNICAÇÃO”.

“Eu fui muito amigo da família, tivemos uma boa convivência e chegou o dia do seu Raimundo. Cumpriu com seu papel, foi para o serviço público um bom servidor. Divinópolis – TO tem uma grande perda, que Deus de um lugar. Quero dividir meus sentimentos com a família”.

Aucirone Francino da Silva (Fatimo Fracino), ex – vice prefeito.

“Divinópolis perde um dos seus pioneiros, servidor público de carreira, que deu sua honrosa parcela de contribuição, para o progresso da nossa cidade, juntamente com toda sua família, patrimônio humano da comunidade. Em nome do Poder Legislativo, manifestamos nosso pesar a toda família e amigos de seu Raimundo Natanael”

Cecílio dos Santos Carvalho (Cecílio Surubim), presidente da câmara de Divinópolis – TO.

“Desejar que Deus conforte essa família, pela perca de desse grande homem, que é filho de Divinópolis – TO, que foi um grande servidor público do nosso município. Que Deus tenha em um bom lugar, que Deus conforte sua família”.

José da Silva Fernandes (Zé do Getúlio), vice – prefeito.

“Eu recebi com muita tristeza a morte do servidor, Raimundo Natanael, servidor efetivo, por sinal um dos mais antigos do município. Seu Raimundo durante a sua existência, se dedicou ao trabalho e a sua família. Seu Raimundo deixa muitas saudades entre colegas de serviço, e deixa exemplo de servidor mais assíduo do município de Divinópolis – TO”

Florisvane Mauricio da Glória, prefeito de Divinópolis – TO.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 09h58
33°
Poucas nuvens Máxima: 41° - Mínima: 23°
31°

Sensação

19.1 km/h

Vento

19.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
CAMPANHA - PRESENÇA DIGITAL AGOSTO
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas