PUBLICIDADE ASSEMBLEIA NOVEMBRO AZUL 2019
VIOLÊNCIA EM PALMAS

Corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado enterrado na mata de Taquaruçu

Cleiton Rodrigues estava desaparecido desde a semana passada, ele era natural da cidade de Rio Sono, interior do estado.

12/09/2019 20h44Atualizado há 2 meses
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
7.893
Cleiton Rodrigues estava desaparecido desde a semana passada, ele era natural da cidade de Rio Sono, interior do estado – Foto: Reprodução/Agência Tocantins
Cleiton Rodrigues estava desaparecido desde a semana passada, ele era natural da cidade de Rio Sono, interior do estado – Foto: Reprodução/Agência Tocantins

O corpo de Cleiton Rodrigues de Sousa, 20 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em uma área de mata no distrito de Taquaruçu, na zona rural de Palmas. De acordo com informações apuradas pela reportagem, o corpo do jovem foi achado em uma área de mata na tarde dessa quinta-feira (12).

Ainda de acordo com informações, o corpo apresentava sinais de violência. Cleiton Rodrigues estava desaparecido desde a última segunda-feira, ele era natural da cidade de Rio Sono, interior do estado.

A família informou que o jovem saiu de casa dizendo que iria tomar banho no córrego perto de onde foi encontrado. Ele foi localizado após moradores que ajudavam nas buscas verem o chinelo dele próximo ao local onde o corpo estava.

Um suspeito do crime foi preso ainda durante a tarde pela Polícia Civil. Ele foi identificado como Alisson Pereira de Araújo, de 18 anos, conhecido pelo apelido de 'Boneco'. Segundo consta no boletim de ocorrência, ele confessou a autoria do crime.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal – IML de Palmas onde passará por exames que apontará as causas da morte.

Ainda de acordo com a família, Cleiton já tinha recebido ameaças do suspeito. Eles não souberam informar o motivo do conflito. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas e deve passar por exames para determinar a causa da morte.

Já o suspeito foi levado para a delegacia de plantão da região sul. O delegado que comanda a investigação, Israel Andrade, disse que a suspeita é que o conflito fosse motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.

Cleiton Rodrigues era morador de Paraíso do Tocantins e estava hospedado na casa de uma namorada em Taquaruçu. Ele tinha se desentendido com o suspeito durante o Festival Gastronômico na semana passada.

Local onde o corpo do jovem foi encontrado – Foto: Reprodução / Agência Tocantins
Local onde o corpo do jovem foi encontrado – Foto: Reprodução / Agência Tocantins 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 16h59
29°
Trovoada Máxima: 35° - Mínima: 24°
31°

Sensação

4 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
PRESENÇA DIGITAL NOVEMBRO
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
BANNER ANUNCIE AQUI
BANNER AVECOM