OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
COMBATE AO TRÁFICO

Mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas é presa pela Polícia Civil em Xambioá

A moça é suspeita pela prática do crime de Associação para o Tráfico de Drogas, na cidade, juntamente com outros investigados.

14/09/2019 11h54
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
803
Divulgação
Divulgação

Policiais Civis da Delegacia de Xambioá, coordenados pelo delegado José Antônio da Silva Gomes, cumpriram, nesta sexta-feira (13), Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher identificada pelas iniciais L. L. P., 22 anos. A moça é suspeita pela prática do crime de Associação para o Tráfico de Drogas, na cidade, juntamente com outros investigados.

Segundo o delegado José Antônio, as ações da Polícia Civil visam reprimir toda e qualquer conduta criminosa ocorrida em Xambioá, sendo que a prisão de L. L. P é desdobramento de outra ação da Polícia Civil, a qual resultou nas prisões de outros suspeitos, fato ocorrido no dia 28 junho de 2019. Na oportunidade, verificou-se a participação da mulher presa na data de hoje.

Dessa forma, a autoridade policial representou, junto ao Poder Judiciário, pela prisão da investigada, sendo o pedido deferido pelo juízo da Comarca de Xambioá e cumprido, nesta sexta-feira.

Após ser capturada, a mulher foi conduzida até a sede da Delegacia local, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhida a Unidade Prisional Feminina de Babaçulândia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

A Polícia Civil de Xambioá reitera seu compromisso com a sociedade e continuará envidando todos os esforços na incessante missão de promover a Segurança Pública e trazendo mais paz e tranquilidade à população de todo o Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Xambioá - TO Notícias de Xambioá - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h01
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM