OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FAMÍLIA ACUSA PMS

Família acusa PMs de agredir homem e pede justiça; caso aconteceu em Barrolândia – VÍDEO

Os vídeos [abaixo] foram gravados por um dos moradores que acompanhavam a ocorrência. Nele pode ser observado que algumas crianças presenciaram a cena, uma chega a chorar.

14/09/2019 22h42Atualizado há 1 mês
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
3.156
O fato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (13). Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo Portal Agência Tocantins - Foto: Reprodução/Agência Tocantins
O fato aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (13). Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo Portal Agência Tocantins - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Uma família de Barrolândia, cidade que fica a 100 km da capital, acusa policiais militares de agressão física durante atendimento a uma ocorrência de desinteligência entre dois homens. Conforme apurado, a PM foi acionada com a informação de que dois indivíduos estavam em luta corporal.

O fato aconteceu por volta das 17h30 min,  desta sexta-feira (13). Nas imagens, obtidas com exclusividade pelo Portal Agência Tocantins, é possível ver dois policiais militares tentando colocar no interior da viatura um dos envolvidos na briga, identificado como Antônio Cavalcante Brito Filho, 31 anos, que já estava algemado.

Ainda nas imagens, é possível ver que Antônio apresenta resistência em entrar na viatura, momento em que é jogado no chão. Como estava algemado, não teve como se proteger da queda e bateu o rosto no chão.

O vídeo [abaixo] foi gravado por um dos moradores que acompanhavam a ocorrência. Nele pode ser observado que algumas crianças presenciaram a cena, uma chega a chorar.

FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA

Um membro da família procurou a nossa redação para relatar o caso. Segundo ele, além da agressão física sofrida, o familiar não foi encaminhado para atendimento hospitalar, mesmo ficando bastante machucado.

O Portal Agência Tocantins entrou em contato com a Polícia Militar do Tocantins cobrando um posicionamento sobre a ocorrência. Assim que obtivermos resposta atualizamos a matéria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 22h01
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM