OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
PECULATO

Carro oficial da Polícia Científica é flagrado em restaurante de Palmas em pleno domingo; Vídeo

Nas imagens mostra a viatura estacionada de entrada do estabelecimento. Trata-se de uma Mitsubishi Pajero, modelo Dacar de cor Preta, com prefixo e placas QKI 1287 e inscrição oficial.

15/09/2019 14h55
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
1.848
Viatura estacionada de entrada do estabelecimento. Trata-se de uma Mitsubishi Pajero, modelo Dacar de cor Preta, com prefixo e placas QKI 1287 e inscrição oficial – Foto: Reprodução/AgênciaTocantins
Viatura estacionada de entrada do estabelecimento. Trata-se de uma Mitsubishi Pajero, modelo Dacar de cor Preta, com prefixo e placas QKI 1287 e inscrição oficial – Foto: Reprodução/AgênciaTocantins

Um carro oficial da Polícia Técnica Científica de Palmas foi flagrado estacionado na porta de um restaurante na região norte de Palmas. O flagrante foi feito por um internauta e enviado à redação do site Agência Tocantins. De acordo com o internauta, a viatura chegou ao local por volta das 12h desse domingo (15).

Nas imagens mostra a viatura estacionada de entrada do estabelecimento. Trata-se de uma Mitsubishi Pajero, modelo Dacar de cor Preta, com prefixo e placas QKI 1287 e inscrição oficial. A reportagem apurou que o veículo pertence à Secretaria de Segurança Pública e é usado para Polícia Técnica Científica em Palmas.

Segundo o internauta, o condutor do veículo que é funcionário público chegou ao local na viatura que é de uso exclusivo da Polícia Técnica Científica para comprar um frango assado, no estabelecimento comercial que fica localizado na Quadra 305 Norte, antiga Arno 32, na região norte da capital.

O Portal Agência Tocantins entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública do Tocantins – SSPTO cobrando um posicionamento sobre o uso do veículo no final de semana. Assim que obtivermos resposta atualizamos a matéria.

O que diz a lei

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

Art. 312 - Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio:

Pena - reclusão, de dois a doze anos, e multa.

§ 1º - Aplica-se a mesma pena, se o funcionário público, embora não tendo a posse do dinheiro, valor ou bem, o subtrai, ou concorre para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, valendo-se de facilidade que lhe proporciona a qualidade de funcionário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 22h41
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.6 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM