OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
REQUERIMENTOS

Assembleia aprova requerimentos que pedem gestão compartilhada do PlanSaúde e realização de audiência pública

Destaco que todos os requerimentos são demandas que chegam até o nosso gabinete”, comentou Vanda Monteiro

18/09/2019 23h31
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Assessoria Parlamentar
369
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação/Assessoria
Deputada Vanda Monteiro (PSL) - Foto: Divulgação/Assessoria

A Assembleia Legislativa aprovou na manhã desta quarta-feira, 18, oito requerimentos apresentados pela deputada estadual Vanda Monteiro (PSL). Entre eles está o que pede a realização o que pede a realização de uma audiência pública para discutir o fornecimento de água, as contas e tarifas de esgoto cobradas no Tocantins.

 “Essa é uma grande vitória e vamos dar uma resposta para os consumidores. Tivemos também a aprovação do requerimento que trata da gestão compartilhada do PlanSaúde e assim vamos tentar sanar os diversos problemas que o plano enfrenta. Destaco que todos os requerimentos são demandas que chegam até o nosso gabinete”, comentou Vanda Monteiro.

Requerimentos aprovados

A Assembleia aprovou também os requerimentos que pedem o retorno das edições do Salão do Livro; convênio para tratamento de doenças renais em Palmas; transformação da Escola Estadual Serra das Cordilheiras em gestão militar; instalação de redutores de velocidade e sinalização na TO-010 (Clube Itapema); disponibilidade de mais efetivo policial e reforma do Posto Policial do município de Monte do Carmo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 22h01
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM