OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
INDICIADO PELA PC

Suspeito de tentativa de furto na Câmara de Araguaína é indiciado pela Polícia Civil

O suspeito entrou na Câmara trajando terno e um capacete na cabeça e teria utilizado um molho de chaves para tentar entrar no Gabinete dos Vereadores

20/09/2019 12h42
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
640
Polícia Civil conclui investigações sobre tentativa de furto na Câmara Municipal de Araguaína – Foto: Divulgação polícia Civil
Polícia Civil conclui investigações sobre tentativa de furto na Câmara Municipal de Araguaína – Foto: Divulgação polícia Civil

A Polícia Civil, através da 27ª Delegacia de Polícia de Araguaína, na região norte do Tocantins, concluiu as investigações referentes à tentativa de furto praticada por um individuo identificado pelas iniciais C. A. A.S., 33 anos, na Câmara Municipal da cidade, ocorrida no domingo, 8 desse ano.

Segundo o delegado titular, Luís Gonzaga da Silva Neto, o suspeito entrou na Câmara Municipal trajando terno e com um capacete na cabeça. Na ocasião, ele teria utilizado um molho de chaves para tentar entrar no Gabinete dos Vereadores, supostamente visando subtrair objetos de valor. Além disso, ele chegou a entrar no Plenário da Casa de Leis, quando foi abordado pelo vigilante do local, que o questionou sobre o que estaria fazendo ali. Sendo que C. A. A. S. teria afirmado ser funcionário da Câmara.

Porém, o vigilante ao desconfiar do comportamento do suspeito, o trancou no Plenário e acionou a Polícia Militar. Mas ele conseguiu fugir, antes da chegada dos policiais, através do telhado do vizinho, deixando para trás todos os seus documentos pessoais. Toda a ação foi registrada pelo sistema de câmeras de segurança do local.

Conforme o delegado, as investigações apuraram que o suspeito não é funcionário da Câmara Municipal.  Em Termo de Interrogatório, ele teria alegado não se recordar de ter entrado no referido local.

C. A. A. S. foi indiciado pelos crimes de tentativa de furto qualificado pelo emprego de chave falsa e falsa identidade, cuja pena total pode chegar a seis anos de prisão. O caso foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Araguaína - TO Notícias de Araguaína - TO
Palmas - TO
Atualizado às 22h21
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM