OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
DISCURSO NO PPA

“Palmas precisa do retorno de obras e de uma atenção especial” reivindica Vanda Monteiro, durante consulta do PPA

Ainda durante discurso, Vanda Monteiro lembrou que as famílias da região sul aguardam ansiosas para receberem os títulos definitivos de imóveis.

20/09/2019 23h57
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Assessoria Parlamentar
307
Deputada Vanda Monteiro PSL – Foto: Divulgação
Deputada Vanda Monteiro PSL – Foto: Divulgação

O encerramento do ciclo de discussões para a escolha de prioridades que vão compor o Plano Plurianual 2020/2023 do Tocantins aconteceu nesta sexta-feira, 20, em Palmas, na Escola Estadual de Tempo Integram Professora Elizangela Glória Cardoso. A deputada estadual Vanda Monteiro (PSL) participou do evento e durante sua fala, destacou algumas demandas que são urgentes para a capital.

“Ao governo do Tocantins eu peço que tenha um olhar atencioso para Palmas. As famílias do Taquari aguardam a conclusão das obras das unidades habitacionais. Os bairros precisam de asfalto e o enquadramento do Estado na Lei de responsabilidade Fiscal da condições ao Estado para que os recursos economizados sejam aplicados em benefícios para o povo”.

Ainda durante discurso, Vanda Monteiro lembrou que as famílias da região sul aguardam ansiosas para receberem os títulos definitivos de imóveis. “participei da entrega dos 250 títulos que beneficiaram moradores da região norte e, agora, os moradores da região sul almejam ter a posse de seus documentos”, reivindicou.

Vanda Monteiro ainda lembrou que essa entrega de títulos beneficiará cerca de 600 famílias que residem nas Arses 112,122 e 132, Aurenys I, II, III e IV, e Jardim Taquari, além de contemplar a T20, T21, T22, e T30, T31 e T32.

Ao finalizar a participação nas discussões do PPA, Vanda Monteiro fez questão de frisar que está à disposição de todos os Tocantins e também lembrou que o sucesso do Plano Plurianual depende da participação popular.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 21h51
25°
Nuvens esparsas Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

6.1 km/h

Vento

83%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Anúncio
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM