OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FUTEBOL

Revoltados com derrota, são-paulinos xingam time e Cuca

Com o tropeço, o São Paulo perdeu a chance de dormir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro

26/09/2019 13h29
Por: Edson Gilmar
Fonte: Gazeta Esportiva
165
Cuca, técnico do São Paulo - Luis Moura/Wpp / Gazeta Press
Cuca, técnico do São Paulo - Luis Moura/Wpp / Gazeta Press

Os são-paulinos que foram ao Morumbi na noite desta quarta-feira (25) saíram decepcionados. Após a inesperada derrota por 1 a 0 para o Goiás, os torcedores, reunidos diante do portão principal do estádio, protestaram contra o time e xingaram o técnico Cuca.

"Eu, Cuca, vai tomar no c*!", gritaram os são-paulinos, revoltados. "Tá de palhaçada, salário em dia e surra atrasada!" e "Vergonha, vergonha, vergonha, time sem vergonha!" foram alguns dos cânticos entoados pelo grupo de torcedores no Morumbi.

Com o tropeço, o São Paulo perdeu a chance de dormir na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e piorou ainda mais seu desempenho como mandante, que agora é de quatro vitórias, seis empates e um revés.

Com os mesmos 35 pontos ganhos, o São Paulo permanece na sexta colocação do Campeonato Brasileiro. Pela 22ª rodada, às 19h (de Brasília) deste sábado, o time tricolor volta a campo para encarar justamente o líder Flamengo, no Estádio do Maracanã.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 05h48
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM