OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
FORAGIDO DA JUSTIÇA

Exclusivo – Ex-Pm acusado de executar advogado Danilo Sandes foge de Quartel em Palmas

De acordo com informações obtidas com exclusividade, o Ex-Policial Militar do Estado do Pará estava preso na carceragem do 1º BPM de Palmas e fugiu na tarde desse sábado (05).

05/10/2019 17h53Atualizado há 2 semanas
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
4.656
detento Wanderson Silva de Souza que estava preso no 1º BPM em Palmas - Foto: Divulgação
detento Wanderson Silva de Souza que estava preso no 1º BPM em Palmas - Foto: Divulgação

Fugiu do Quartel em Palmas – em circunstâncias ainda a serem esclarecidas – o ex-policial militar Wanderson Silva Sousa, acusado de ser um dos executores do advogado Danilo sandes, em julho de 2017 em Araguaína, fugiu na tarde desse sábado (05) da sede do 1º Batalhão da Polícia Militar de Palmas (1º BPM), o site Agência Tocantins teve acesso à informação com exclusividade.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o ex-militar do Estado do Pará estava preso na carceragem do 1º BPM de Palmas desde setembro de 2017. Ainda de acordo com informações, o foragido está trajando camiseta laranjada peculiar dos presidiários do Tocantins.

Wanderson Silva de Sousa responde pelo crime de homicídio qualificado, por motivo torpe e dificultar a defesa da vítima, ocultação de cadáver e associação criminosa.

Outro lado

Em nota, a Polícia Militar confirmou a fuga.

A Polícia Militar informa que na tarde deste sábado (05) o detento Wanderson Silva de Souza que estava preso no 1º BPM em Palmas empreedeu fuga. Equipes da Unidade Policial Militar, apoiadas por equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER) estão efetuando as buscas na tentativa de efetuar sua recaptura. Conforme apurado, não houve fuga de outros detentos. O Comando do 1º BPM já iniciou as apurações preliminares para identificar as causas da fuga.

A Polícia Militar solicita à população que caso tenha informações do paradeiro do foragido ligue imediatamente para a Polícia Militar no número 190 ou 197 da Polícia Civil. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 05h48
23°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

6 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM