OUTUBRO ROSA - ASSEMBLEIA DO TOCANTINS
REGIÃO NORTE

Quadras da região Norte de Palmas serão beneficiadas pelo programa “Defensores na Comunidade”

O programa está agendado para o dia 19 de outubro na Escola Municipal Daniel Batista, na quadra 508 Norte (Arne 64), em Palmas

07/10/2019 19h51
Por: Alessandro Ferreira
Fonte: Redação / Agência Tocantins
238
Sede da Defensoria Pública do Tocantins - Foto: Divulgação
Sede da Defensoria Pública do Tocantins - Foto: Divulgação

A região Norte de Palmas será o próximo bairro beneficiado pelo programa “Defensores da Comunidade”, da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). A próxima edição está agendada para o dia 19 de outubro, na Escola Municipal Daniel Batista, na quadra 508 Norte (Arne 64). Essa edição contemplará moradores de toda a região norte da cidade.

Durante o período da tarde do sábado, das 13 às 17 horas, quem passar pelo local será contemplado com atendimento jurídico, serviços de cidadania, cultura, lazer, ações e orientações sobre saúde, educação em direitos, entre outras atividades.

Com o apoio dos parceiros (entidades, instituições, órgãos públicos e empresas), a Defensoria promove, a cada edição do Programa, uma grande ação em prol das comunidades hipossuficientes, cumprindo seu papel de levar atendimento jurídico com qualidade e eficiência, mas indo além com um atendimento humanizado e mais amplo às pessoas que mais precisam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Palmas - TO
Atualizado às 06h38
23°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
23°

Sensação

4 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
G&H CLEAN – SERVIÇOS DE LIMPEZA
BANNER ANUNCIE AQUI
Municípios
BANNER ANUNCIE AQUI 2
Últimas notícias
BANNER ANUNCIE AQUI 3
Mais lidas
CAMPANHA PRESENÇA DIGITAL - OUTUBRO
BANNER AVECOM